segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esse rapaz da foto (cujo nome não me lembro) acompanhava todos os nossos jogos em Morretes, nos anos de 1989 a 1992. Hoje deve estar com uns 35 anos. É surdo-mudo. Na época nunca nos incomodou, ao contrário, torcia para nós, cansei de fazer gols em sua homenagem. ONTEM PARA MINHA ALEGRIA, reencontrei-o com a mesma simpatia e alegria. Quando viu eu o Marcelo e o Luisinho saiu correndo em nossa direção como fazia a  18 anos, quando chegavamos para o jogo.
Mais um momento de reflexão: não perdemos nada em não discriminar ninguém. O abraço que ganhei dele ontem, não tem preço.
DEUS NÃO VAI TE PERGUNTAR QUANTOS AMIGOS TU TINHAS...
ELE VAI TE PERGUNTAR FOSTE AMIGO VERDADEIRO DE QUANTAS PESSOAS.

ZOCCA

2 comentários:

  1. que bacana tem zocca por toda parte deste mundo sou de belo horizonte viva zocca rsrsr meu nome itamar zocca ferreira canto musica gospel

    ResponderExcluir
  2. Que legal Itamar. O meu zocca é apelido, que na verdade nem sei como surgiu. Meu nome completo é ADEMR GONÇALVES DA SILVA, mas todos me conhecem por Zocca. Meu filho também já adotou o apelido e é chamado de zocca também.
    abraços

    ResponderExcluir

BANGU F.C. - CAMPEONATO NOVA PRIMAVERA-VETERANOS 60 - FEV.2024

Começo ano de 2024 em um novo time no Campeonato da Vila Nova primavera, desta vez, sendo convidado pelos amigos do Bangu, através do seu tr...