sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

GRANDE AMIGO


                         Hoje no meu blog vou homenagear meu amigo Daniel, na foto acompanhado de sua bela esposa Conceição.
                         Jogo futebol desde que me conheço por gente, hoje com 60 anos, uma das coisas que me faz ainda jogar, é o prazer de fazer novos amigos.
                         Tive a grata satisfação de conhecer o Daniel, comandante das equipes da Associação Atlética Estiva, nos últimos dois ou treis anos, e graças a Deus nosso laço de amizade se formou.
                       O nosso futebol amador ainda sobrevive em Paranaguá, por causa de pessoas dedicadas como o Daniel.  Muitas vezes sacrificando sua família para estar a frente do comando das equipes da Estiva. Gosta e ama o que faz, sempre educado e cortêz com todos, consegue agregar as pessoas a sua volta.
                          Não poderia ser diferente, pois o Daniel é um filho iluminado de Deus, no qual nele crê, confia e deposita toda vida vida e da sua família.
                       Obrigado Daniel pela amizade, pois ela vale mais do que muitos troféus que conquistei. E a Dona Conceição peço compreensão (mais ainda), pois dependemos dele para que os times se mantenham em pé.
                       
                                           Um grande abraço meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANGU F.C. - CAMPEONATO NOVA PRIMAVERA-VETERANOS 60 - FEV.2024

Começo ano de 2024 em um novo time no Campeonato da Vila Nova primavera, desta vez, sendo convidado pelos amigos do Bangu, através do seu tr...