quarta-feira, 16 de março de 2022

Mundo da bola

 "Nós, os que andámos no futebol tantos anos, vivíamos o Futebol vinte e quatro horas, estávamos fora de casa, longe de casa.


Não vimos crescer os filhos, eu não vi crescer os meus...

Não ouvi o meu filho dizer ' Pai ' pela primeira vez, não vi o meu filho aprender a nadar, não vi o meu filho a aprender a andar de bicicleta.

Não o abraçava todos os dias, passavam-se meses que não o abraçava e ele não está cá, foi-se embora!

É difícil, ter um filho e não o conhecer... culpa do futebol. Portanto, há um certo divórcio, sinto uma certa culpa.

Secalhar dentro de algum tempo, haverá tempo para conhecê-lo. Tive um filho que era um menino maravilhoso, mas na realidade, não o conheci.

O futebol saiu-me caro.

Nesta altura estou a perder 50 a 0, não valeu de nada o que ganhei, o que perdi, o que empatei quando no fim sofro uma derrota por 50 a 0.

Vou tentar tirar dessa derrota, alguma situação para tentar ir a prolongamento ou a penaltis. "

Quinito.

#desportouniversal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANGU F.C. - CAMPEONATO NOVA PRIMAVERA-VETERANOS 60 - FEV.2024

Começo ano de 2024 em um novo time no Campeonato da Vila Nova primavera, desta vez, sendo convidado pelos amigos do Bangu, através do seu tr...